Números da divulgação do Natal Luz revelam a importância do evento no Brasil

Números da divulgação do Natal Luz revelam a importância do evento no Brasil

Os números relacionados à divulgação do Natal Luz em mídias de todo o Brasil, confirmam a grandiosidade do evento realizado pela Autarquia Municipal Gramadotur de 28 de outubro de 2021 a 30 de janeiro de 2022. Foram aproximadamente R$ 45 milhões em mídia espontânea e uma estimativa de mais de 1,1 bilhão de visualizações, mais de 329 milhões de pessoas impactadas na mídia online e mais de 17 milhões na mídia impressa, conforme levantamento da Top Clip, empresa de clipping com sede em São Paulo.

Os resultados da divulgação do evento foram apresentados pela Espaço Empresarial Assessoria em Comunicação à presidente da Gramadotur e Secretária Municipal de Turismo de Gramado, Rosa Helena Pereira Volk, e à Assessora de Marketing, Cris Oliveira. A Espaço Empresarial, do jornalista Gerson Sorgetz, está à frente da assessoria de imprensa do Natal Luz há nove anos. Foram 16 volumes entregues juntamente em formato digital.

Os números positivos apresentados no relatório revelam a grandiosidade do evento e contribuem para o seu fortalecimento junto a parceiros atuais e futuros do Natal Luz.

O monitoramento feito pela Top Clip na web, jornais e revistas foi realizado no período de 1º de junho de 2021 a 02 de fevereiro de 2022.

O 36° Natal Luz em números na mídia nacional:

- O retorno de mídia espontânea estimado e apurado no período foi de R$ 44.859.479,00.

- O espaço ocupado dentro dos veículos impresso e online estimado chegou a 419.446 cm².

- O público impactado e estimado atingido na mídia impressa foi de 17.824.608 pessoas.

- No Unique Visitors, o possível público impactado na mídia online chegou a 329.987.400 pessoas.

- Estimativa de 1.144.536.160 page views (páginas visitadas na web).

A Assessoria de Imprensa do Natal foi realizada pela empresa gramadense, Espaço Empresarial Comunicação, e teve a frente o jornalista Gerson Sorgetz, com a parceria do jornalista Ilton Muller e do fotógrafo Cleiton Thiele. Na assessoria ao clipping, Sélida Wilhelms.

A 37ª edição do Natal Luz de Gramado já tem data para acontecer. Será de 27 de outubro de 2022 a 29 de janeiro de 2023.

Informações Adicionais

  • Espaço Empresarial
Saúde anuncia edições da “Feira de Adoção de Anima...
Arte Líquida, um projeto que une Brasil e Argentin...

Posts Relacionados