Propé é o grande campeão da Copa Scur de Futsal

Propé é o grande campeão da Copa Scur de Futsal

hegou ao fim mais uma edição da Copa Scur dos Campeões. Com um bom público no Ginásio José Francisco Perini, Perinão; Diabos Vermelhos, de Gramado e Propé Futsal, de Nova Petrópolis, realizaram um jogo de alto nível e digno de uma final.

A partida foi realizada na última sexta-feira (24) e em quadra o que se viu foi o melhor do futsal regional. Após empate em 3 a 3 no tempo normal, a decisão foi para a prorrogação e, faltando 16 segundos para o fim da partida, o Propé marcou o gol que definiu a partida e também garantiu o título.

Nas premiações individuais o destaque da final foi Renan Cardoso, do Diabos Vermelhos, que marcou os três gols do Diabos Vermelhos na decisão. O goleador foi Felipe, do Cétiras de Três Coroas, que marcou 9 gols na competição. Já o goleiro menos vazado foi João Schneider, do Propé, que sofreu 9 gols no campeonato.

A Prefeitura de Gramado, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, parabeniza e agradece a todas as equipes participantes e de forma especial agradece também o grupo Scur e a Fokos Uniformes Esportivos pelo apoio a competição.

Informações Adicionais

  • Prefeitura Municipal de Gramado
  • Ascom/PMG
RGE interromperá fornecimento de luz em algumas lo...
Alunos de projeto esportivo têm experiência com ár...

Posts Relacionados