Professores de Porto Alegre receberão oficina do Programa Educavídeo

Professores de Porto Alegre receberão oficina do Programa Educavídeo

Na próxima quinta-feira (30) o Programa Educavídeo de Gramado realizará uma oficina de formação para 30 professores da Escola Municipal de Educação Básica Doutor Liberato Salzano Vieira da Cunha, de Porto Alegre. A atividade é uma iniciativa do vice-diretor da escola, Paulo Sérgio da Silva, que reconheceu o sucesso do Programa Educavídeo em Gramado e propôs para a equipe pedagógica que fosse realizada esta oficina.

A escola da capital realiza um projeto de comunicação e mídias, trabalhando com leitura e comunicação visual e audiovisual no ambiente escolar. O objetivo da oficina com o Educavídeo é formar os professores na produção de audiovisual para aprimorar o projeto que já é realizado na escola. “Pensar a possibilidade de extrair produções pedagógicas a partir do cinema é o que nos moveu a procurar a cidade de Gramado e o Programa Educavídeo”, afirmou o vice-diretor Paulo.

Os professores serão recebidos na sede do Educavídeo, junto ao Polo UAB Vera Grin para uma tarde de conteúdos que iniciará as 13h30 até às 16h30.

Informações Adicionais

  • Prefeitura Municipal de Gramado
  • Pixabay
Associação Cidade das Flores inaugura a Escola de ...
Covid-19: Gramado registra o menor número de novos...

Posts Relacionados