Coordenador de Futsal da CBF e multicampeão, Lavoisier Freire, elogia receptividade de Gramado

Coordenador de Futsal da CBF e multicampeão, Lavoisier Freire, elogia receptividade de Gramado

Desde o dia 15 de janeiro, a Seleção Brasileira de Futsal realiza em Gramado a preparação para a disputa da Copa América, que acontece do dia 29 de janeiro até o dia 6 de fevereiro no Paraguai. Nesta sexta-feira (21), o coordenador de futsal da CBF e um dos maiores vencedores do futsal mundial, Lavoisier Freire, elogiou a receptividade e hospitalidade do município.

“Desde o dia que chegamos em Porto Alegre, a Prefeitura de Gramado, secretaria de esportes e Hotel Laghetto tem nos proporcionado momentos incríveis, experiências fantásticas, hospitalidade e receptividade excepcionais, juntamente com a Brocker, que está presente em todos os momentos conosco. Destaco também a presença do prefeito Nestor Tissot, vice Luia Barbacovi e secretário Lucas Roldo, sempre solícitos na preocupação de que tudo saia bem. Isso só engrandece e firma parcerias”, afirmou.

Ainda segundo Lavoisier, a ideia é que Gramado receba a presença da seleção em mais oportunidades. “É isso que queremos, retornar com grandes eventos para a cidade, pois Gramado é sinônimo disso, receptividade, hospitalidade e aconchego. Fica o meu agradecimento e espero em breve estar de volta”, finalizou. A Seleção Brasileira permanece na cidade até o dia 26 de janeiro, realizando treinos no Ginásio Esportivo José Francisco Perini (Perinão) e também no Ginásio Poliesportivo da Vila Olímpica Eduardo Tissot, na Várzea Grande.

Informações Adicionais

  • Prefeitura Municipal de Gramado
  • Ascom/PMG
Estrutura dos espetáculos do Natal Luz está sendo ...
Avenida Borges de Medeiros terá ponto de interdiçã...

Posts Relacionados