Alunos da Escola Gentil Bonato fazem visita guiada na Câmara de Vereadores

Alunos da Escola Gentil Bonato fazem visita guiada na Câmara de Vereadores
Nesta terça-feira, dia 28, alunos da Escola de Ensino Fundamental (EMEF) Gentil Bonato participaram de uma visita guiada na Câmara de Vereadores de Gramado. Os estudantes do 5º ano da manhã estavam atentos e cheios de perguntas. A iniciativa que visa aproximar as crianças do Poder Legislativo faz parte do projeto "Plantando um Futuro", da Escola do Legislativo Ivo Bezzi.
Na visita, os alunos foram recebidos pelo vereador Celso Fioreze (PSDB) e pelo presidente da Casa, Renan Sartori (MDB). Os alunos conheceram o funcionamento da Câmara e visitaram todos os espaços e os gabinetes dos vereadores.

Para participar
O projeto "Plantando um Futuro" abrange todas as escolas do município e estará em prática durante o ano todo, quando o educandário trabalha em sua grade curricular o município de Gramado e os três poderes. As escolas podem participar encaminhando um e-mail para a Escola do Legislativo agendando a visita: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Informações Adicionais

  • Câmara Municipal de Vereadores de Gramado
  • Letícia Morgenstern de Lima - Imprensa Câmara
  • Paulo Vargas/Câmara de Gramado
Aulas do projeto TransformArt(te) já estão em anda...
Gramado Parks intensifica ações e metas na multipr...

Posts Relacionados